segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CORINGA F.C. 5 X 2 SENSAÇÃO F.C.

Rivais diretos pelo título Brasileiro, Coringa  e Sensação protagonizaram um confronto digno de suas posições na tabela. Com a Arena Padre Bento lotada, as equipes fizeram um jogo repleto de oportunidades e tenso até o último instante. Melhor para o clube da casa, que goleou por 5 a 2 e consolidou a liderança do campeonato nacional. Já o time visitante perdeu a chance de colar no adversário, mas ainda assim assumiu a segunda colocação.  Com os 2 gols deste sábado, Baiano chegou à artilharia do Brasileiro, ainda marcaram Felipe, Careca e Breno. Destaque também para o goleiro Alex que teve uma boa atuação.
Ficha técnica:
Coringa: Alex, Luciano, Luiz, Edson (Alê), Fabinho, Careca, Marcelo, Willian (Guina), Bill, Breno (Baiano) e Lau.
Técnico: Maranguape.
Data: 15/11/2014 (sábado).
Local: Arena Padre Bento.
Público: 13.872 pessoas.
Renda: R$ 612.127,00
Árbitro: Leo
Auxiliares: José Carlos e Andrade e Anderson da Silva Correa.

Gol: Felipe (Aos 17 min. do primeiro tempo) e Baiano, Careca, Baiano e Breno (Aos 13, 22, 26 e 38 min. do segundo tempo).

2 comentários:

Alê disse...

Parabéns Coringa por mais uma vitória e de forma incontestável.

Sabadão tem mais e vamos pra cima.

Abs.
Alê

FABINHO disse...

valeu luiz pela sua atitude de sábado me decepcionei com suas palavras, logo eu quem a dois meses atrás tinha ti elogiado com mensagem e vc me decepcionou jamais pensei que vc faria isso com um amigo embora na maioria dos jogos eu não tenho ficado no campo por motivos pessoais mas nesse ano do coringa eu tinha o prazer de festejar com os amigos e sei que nenhum amigo sentiu a minha falta exceto o guina, o Edson e o maran que souberam que eu fui pegar um copo de refrigerante e você me perguntou se eu tinha pago falei que não e vc me diz que era pra mim ir no bar e comprar um pra deixar pros outros também beberem ,ninguém me pediu pra levar nada se não levaria com maior prazer, e também já me pedirão pra pagar uma cerveja e tive o prazer de ouvir que eu estava de carro novo e não tinha um real pra pagar uma cerveja, e logo na sequencia veio dois colegas seu que eu nunca tinha visto , e vc foi logo oferecendo uma cerveja e feijoada me sentir como um ninguém, mas tudo bem são proporções que a vida faz nos sentir deus t abençoe