domingo, 30 de agosto de 2015

CORINGA F.C. 5 X 0 CEPAV F.C.


Ficha técnica:
Coringa:
Luciano (Danilo), Jair, Luiz, Mauro (Edson) e Fabinho, Marcello, Beto (Maranguape), Willian e Felipe, Breno (Baiano) e Binho.
Técnico: Luiz
Data: 29/08/2015 (sábado).
Local: Arena Padre Bento
Público: 23.772 pessoas
Renda: R$ 452.007,00
Árbitro: Aguinaldo
Auxiliares: Dagoberto Antunes e Gildo Marques
Gols: Breno e Maranguape 2 vezes e Binho.

Edição: Luiz Carlos

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje nosso clube completa 105 anos de vida. E, olhando para trás, dá para perceber o quanto a história do Corinthians é marcada pela superação.

Superação quando um clube de operários, foi boicotado pela liga, conseguiu com apenas quatro anos seu primeiro Campeonato Paulista.
Superação quando construímos a Fazendinha, no início do século passado, mostrando que eramos um clube a frente do tempo.
Superação quando enfrentamos os gigantes da Europa e sempre trouxemos bons resultados e fizemos até mesmo o Barcelona como nosso maior freguês internacional (quatro jogos e quatro vitórias do Timão).
Superação quando deixamos a rivalidade de lado e fizemos um amistoso com o Palmeiras para salvar as contas do São Paulo, que poderia falir pela terceira vez.
Superação quando fomos, em 5 de dezembro de 1976, ao Maracanã, dividimos o estádio meio a meio com a torcida de Fluminense, e saímos de lá como vencedores.
Superação quando diziam que o Corinthians nunca mais venceria um campeonato, mas depois de 23 anos veio o Paulistão de 1977.
Superação quando eramos chamados de um time regional, e vencemos o Campeonato Brasileiro de 1990.
Superação quando vencemos o primeiro Campeonato Mundial de clubes organizado pela Fifa, em 2000, quando 40 mil fieis foram ao Maracanã torcer pelo Corinthians.
Superação quando diziam que nunca conquistaríamos a Libertadores da América, mas fizemos de forma invicta, derrotando o Boca Juniors numa final épica, em 2012.
Superação quando conquistamos nosso segundo Campeonato Mundial, dessa vez no Japão, igualando ao Barcelona como os únicos clubes bi-mundiais da Fifa.
Superação quando diziam que não tínhamos estádio, mas construímos o mais moderno do país, que fez a cerimônia de abertura da Copa do Mundo no Brasil.
Parabéns Corinthians, você é nossa maior paixão e é a razão desse site existir.

E um muito obrigado ao Antis, a nossa história mostra o quanto vocês nos ajudaram a nos superar.

Anônimo disse...

AFF......começou o fanatismo....... :-/